sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Mulher é presa por tráfico de drogas em Serrinha

Após denúncia anônima, policiais militares do 16º Batalhão prenderam em flagrante Elisângela de Almeida Silva por porte de drogas no município de Serrinha, a 198 quilômetros da capital baiana. Com ela a PM apreendeu 1,3 kg de maconha; uma quantidade de cocaína e outra de crack; uma balança de precisão; um celular, R$ 71,00, além de um comprovante de depósito bancário no valor de R$ 4.995,00.
No momento da prisão, que ocorreu na noite de terça-feira (16), próximo ao terminal rodoviário da cidade de Serrinha, Elisângela ainda tentou fugir por um terreno baldio para se livrar do flagrante, mas foi presa pelos policiais.
Essa é a segunda prisão por tráfico de drogas realizada nas últimas 24 horas por policiais militares no município de Serrinha. Elisângela, juntamente com o material apreendido, foi conduzida para a delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado