terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jovem sofre tentativa de homicidio em Cruz das Almas

Um jovem de 26 anos identificado como Leidison dos Santos vulgo "Chico da Vaca", foi baleado nesta segunda-feira (22/02) nas proximidades da rua Rio Branco (Estrada de Ferro) em Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
Segundo informações, o jovem que é ex-presidiário e morador do Bairro Alberto Passos, foi alvejado por cerca de quatro tiros por dois homens em uma motocicleta vermelha. Segundo a vítima, os homens teriam se aproximado e o carona  efetuou os disparos. Para não morrer LeidIson teria invadido a floricultura Kairos.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A vítima teria deixado o presidio na ultima sexta-feira (19). A polícia acredita em acero de contas. O estado de saúde da vítima não foi revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado