quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Envolvimento com mulher de traficante pode ter sido causa da morte de irmãos em São João do Cabrito

Uma das linhas de investigação do delegado Nilton Borba, titular da 5ª Delegacia (Periperi), para o caso da execução dos três irmãos em São João do Cabrito é o fato de que um deles teria envolvimento amoroso com uma mulher de um traficante rival. “Tivemos a informação inicial de que um deles estava flertando com a mulher de um dos bandidos de Ednelson”, disse o delegado.
Elias Nascimento Brito dos Santos, 19 anos, e os dois irmãos adolescentes, João Mateus Brito dos Santos, 17, e Tiago Nascimento Brito dos Santos, 16, fuzilados dentro de casa em São João do Cabrito, fariam parte do Bonde do Maluco (BDM), grupo ligado à facção Caveira. O BDM tem como rival a quadrilha de Ednelson, aliada à Katiara. 
A outra hipótese do delegado é de que os irmãos passaram a ser concorrentes direto de Ednelson e por isso foram assassinados. “Apesar de não terem passagem, os três teriam deixado de ser meros passadores de drogas para donos de boca, o que chamou atenção da concorrência”, disse o delegado. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado