terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Cruz das Almas: Ex-presidiário é baleado por três homens na noite desta segunda-feira(22)

Um morador da Rua Ângelo José Vieira em Cruz das Almas, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (22/02) na Rua 2 de Julho.
Segundo informações, Tiago dos Santos Leal, ex-presidiário, estava de moto passando nas proximidades da casa de material de construção Telha Forte, quando foi abordado por três elementos que o mandaram parar, mesmo não teria obedecido e foi atingido por cerca três tiros.
Ferido a vítima conseguiu seguir de moto até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi transferido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Tiago cumpriu pena em 2009, por trafico de drogas. Seu estado de saúde não foi revelado. A polícia civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado