quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Cachoeira: Duplo homicídio no Bairro do Morumbi

Dois corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (18/02), no Bairro do Morumbi em Cachoeira no Recôncavo baiano. Segundo informações, os corpos seriam de dois traficantes que foram identificados como, Fábio Conceição dos Santos vulgo "Gugu", 29 anos, e de Raimundo Cardoso da Cruz vulgo "Tinho do Viradouro", de 27 anos. Testemunhas relataram terem ouvidos vários tiros na noite desta quarta-feira (17). A polícia suspeita que o crime possa ter relação com a guerra de facções por conta dos pontos de trafico de drogas na região. Ainda segundo a polícia, o traficante Bruno Tilápia e Rambo teriam comandado as execuções. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado