quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Acidente com carro de prefeitura na Bahia mata quatro pessoas em Vitória da Conquista

Um acidente entre dois carros, entre eles um veículo oficial da Prefeitura Municipal de Guajeru, deixou quatro pessoas mortas na BA-262, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia, na manhã desta quarta-feira (24).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), três pessoas morreram no momento do acidente e uma quarta vítima chegou a ser socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital. As vítimas  ainda não foram identificadas. Todos os corpos foram levados para necropsia no Instituto Médico Legal. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e apura as circunstâncias da colisão fatal. (Com informações e foto do Blog do Anderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado