quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

UFRB abre seleção extra para mestrado em engenharia agrícola

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PGEA) do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) abre o processo seletivo extra para o curso de Mestrado. Ingresso no semestre letivo 2016.1, com previsão de início para 21 de março. São ofertadas três vagas. As inscrições, abertas nesta quarta-feira, seguem até 08 de fevereiro. Podem ser feitas presencialmente ou pelos correios e enviadas para a Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola do CCAAB da UFRB, Núcleo de Engenharia de Água e Solo, campus de Cruz das Almas - BA, CEP 44.380-000. A área de concentração do programa é Agricultura Irrigada e Recursos Hídricos, que contempla três linhas de pesquisa: a) Engenharia de Irrigação e Drenagem, b) Manejo de Culturas Irrigadas e Fertirrigação e c) Recursos Hídricos: Uso, Gestão e Qualidade. O público-alvo são graduados de engenharia agrícola, engenharia agronômica, engenharia florestal, engenharia civil e engenharia sanitária ou correlatas. Poderão ser admitidos os candidatos portadores de diplomas de tecnólogo na área de agricultura irrigada, irrigação e recursos hídricos e bacharelados, desde que seus currículos contenham, predominantemente, disciplinas pertinentes à área de concentração do PPGEA. O resultado do processo seletivo para ingresso em 2016.1 será publicado no site do  PPGEA, até o dia 22 de fevereiro de 2016. 
Dúvidas e esclarecimentos pelo endereço e telefone indicados. E-mail: ccaab.cppgea@ufrb.edu.br, tel: (75) 3621-2798. 

 (Assessoria de Comunicação Universidade Federal do Recôncavo da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado