terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tres morrem em acidente na BR-101 em Cruz das Almas

Três pessoas morreram na noite desta segunda-feira (18/01), no km 224 da BR-101, na localidade do Ponto Certo nas proximidades do antigo lixão, em Cruz das Almas no Recôncavo  baiano após uma colisão frontal envolvendo dois automóveis, um Celta prata com placa de Osasco/SP, e um Punto . 
Segundo as primeiras informações, as vítimas que estavam no veiculo Punto, o policial militar aposentado Edson Machado Silva, 56 anos, e seu filho identificado como Hebert Machado de 17 anos, (ambos moradores de Sapeaçu/BA) e o ocupante do veiculo Celta, José Luiz Cruz Pereira (morador da localidade de Lisboa, zona rural de Cruz das Almas), morreram preso as ferragens.
Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.
A polícia vai investigar as causas do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado