sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Terceira morte é registrada em Cruz das Almas no primeiro dia do ano

Um homem que foi identificado até o momento como José Carlos foi morto no interior da própria residência que fica no bairro da Tabela em Cruz das Almas na tarde desta sexta-feira (01/01).
Segundo informações preliminares, dois indivíduos teriam invadido a residência da vítima a procura do seu irmão identificado como "Buica", acusado de ter matado a facadas na manhã de hoje (sexta), o jovem identificado pelo vulgo de "Gu", durante uma discussão, como os indivíduos não o encontraram, resolveram matar seu irmão. O rapaz foi morto na frente da mãe e do filho de 07 anos.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Santo Antônio de Jesus. Essa já é a terceira morte no primeiro dia do ano na cidade.


13 comentários:

  1. Começou foi cedo. Também o povo não quer saber de aceitar a Jesus Cristo como seu único Senhor e Salvado.

    ResponderExcluir
  2. A segurança pública de cruz não tem vergonha nao

    ResponderExcluir
  3. Agora virou moda os inocentes é que pagam

    ResponderExcluir
  4. Sem Deus o inimigo faz isso

    ResponderExcluir
  5. Senhor meu deus joga teu manto na nossa cidade

    ResponderExcluir
  6. O poblema,e que a maioria das Igrejas estao deichando a desejar tambem,muitos Escandalos.um em cima do outro infelismente.as pessoas nao sabe mais em quem acreditar.a coisa ta feia pra todo mundo,por que foi que assassinaram um pastor em feira de Santana e outro em Rondonia? vc sabe esplicar por gentileza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amor quem morreu por vc e eu na CRUZ do CALVÁRIO foi JESUS CRISTO DE NAZARE O FILHO DO DEUS
      ALTÍSSIMO E NAO AS PESOAS DA IGREJA TEMOS Q IR SERVIR A JESUS E OLHAR SEMPRE PRO ALVO QUE É ELE SOMOS FALHOS , PECADORES MAS SE OLHARMOS PRA JESUS O RESTO Q SE DANE....

      Excluir
  7. Pq a morte está pra todo mundo, crente tbm morre! Deus ta preocupado com a alma, pq depois da morte segue-se o juízo.

    ResponderExcluir
  8. Eu sei explica sim... Você já ouviu falar em falsos profeta? Pois esses que morre dessa forma,e porquê achar que Deus e pai e mãe,que eles gosta de enganar. Então só há um caminho jesus Cristo,mas sem fingimentos, com mas sinceridade com Deus. Pois Deus e amor, mas também justiça. A bíblia nos revelam o seguinte... Quem brinca com Deus morre, mas espiritualmente assim diz a palavra... Só tenho uma coisa a dizer, lamentável essa vida que os jovens estão escolhendo. Eu também não me alegro na morte de ninguém, pois o próprio também não se alegrar. Só,sei de uma coisa, Jesus e lindo demais.😇🙏

    ResponderExcluir
  9. Pq quem segue Jesus nunca cai em tentação!
    Mas quem segue o homem sempre vai cai, n importa se o povo ou a igreja está em crise ou escândalo, basta é vs está em Cristo... Aí sim vs vai vencer as lutas e provações.
    Pq ele é fiel. Nunca siga o homem, pq são todos pecadores. E cada um no grande dia da volta do rei, vai pagar pelos seus atos.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa eu te falo amigo Jesus é perfeito! Então quem segue ele nunca cai em tentação, oq agt tem que para de fazer é olha pra os erros dos outros e seguir sempre a Jesus. Pq o homem é falil.
    Quem fez, fez e na volta do rei todos vão pagar. Então deixa quem quiser fazer e se espelha em Jesus... Ele nos fez a sua imagem e semelhança!

    ResponderExcluir
  11. O país está em crise a igeja está em crise as pessoas estão em crise,sabe porque? por causa da corrupção humana,mas quem tem Deus no coração vai sobrevivendo,e não tem essa de olhar pra erros dos outros pra justificar que ninguém sabe em confiar há falsos cristãos mas há também verdadeiros, basta cada um fazer a sua parte, pois a salvação é individual porque um erra é que eu vou errar também? isso é desculpa de quem não quer seguir a Jesus verdadeiramente, pois todos diz que crer em Jesus ,mas até satanás crer mas obedecer q é bom nada!sair do mundo é não seguir o q o mundo ta oferecendo festas, bebidas drogas,adultério,mexericos desejar mal ao próximo, prostituição
    se pastor ou cristão tá morrendo ou fazendo coisa errada é Deus que vai julgar,faça sua parte e vc se salvará,mas se vc for olhar para o ser humano vc vai se perder.

    ResponderExcluir
  12. Quando a gente tá atolado no pecado só culpamos os cristão:dizendo que crente não presta, que é tudo ladrão, que antes ficar na minha religião do que ser um crente assim, tudo desculpa porque no fundo sabe quie esse é o melhor caminho, crente morre sim como vc disse mas olhe os motivos ,e do que morre, vc ve crente morrendo do tráfico de droga trocando tiro com bandido ou policia?cirrose, overdose,briga?quando morre é bala perdida, assalto,morte natural por alguma doença,acidente.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado