quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Suspeito de ser líder da facção Katiara de Maragogipe é preso em Santo Antônio de Jesus escondido em centro de recuperação

Um homem identificado como Ivonilson Santana Nascimento, 33 anos, que segundo informações seria um dos lideres da facção criminosa Katiara que atua no município de Maragogipe, foi preso por policiais militares da Seção de Operações de Inteligência do 14° Batalhão, nesta tarde de terça-feira (05/01) em Santo Antônio de Jesus. Ivonilson é suspeito de homicídios, trafico de drogas e roubo, e teve sua prisão preventiva decretada pela Comarca de Maragogipe. Segundo informações da polícia, o acusado foi preso escondido em um centro de recuperação que fica na zona rural de Santo Antonio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado