terça-feira, 12 de janeiro de 2016

SAJ: prefeito Humberto Leite é acusado de dar calote em agência de publicidade

A falta de pagamento de peças publicitárias elaboradas a pedido da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus (SAJ), no Recôncavo baiano, motivou um protesto nas redes sociais. Através de um banner compartilhado entre os munícipes, o publicitário Luciano Nogueira afirma não ter recebido pela criação de marcas destinadas à gestão do prefeito Humberto Leite (PDT).
"Luciano Nogueira criou todas as marcas da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus e suas secretarias, além de campanhas publicitárias de IPTU. Porém, a prefeitura não pagou pelos seus serviços", diz a peça que circula pela internet.
Ainda consta na arte, a possibilidade de interação dos 'descontentes' que incluem seus nomes acima da mensagem que diz: "Prefeito Humberto Leite, você não me representa, você me envergonha".
Apesar de ser oposição ao governo, o vereador Uberdan Cardoso (PT) pondera a cobrança de Luciano Nogueira. "Pelo que eu soube, houve um acerto ainda em campanha para a empresa seguir prestando serviço à prefeitura, mas depois o prefeito se recusou a seguir com o 'contrato de boca' por causa de problemas com a documentação da prestadora", disse, afirmando se tratar de uma empresa falida.  
Ainda contra o prefeito Humberto Leite, a imprensa local aponta através de estudo que, das promessas feitas nas eleições de 2012, apenas 6% foram cumpridas pelo gestor municipal. (Bocão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado