segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Paraibano morre em pousada de Cruz das Almas

Na manhã desta segunda-feira, 18, o paraibano Francisco das Chagas Leal, de 53 anos, foi encontrado morto em um quarto da pousada Bugília, no trevo de acesso ao município de Cruz das Almas.
Francisco saiu de carro do estado de São Paulo no último domingo, 17, acompanhado da filha, neto e dois amigos, e tinha como destino a cidade de Aracaju (SE) onde encontraria pessoas da família, quando decidiu interromper a viagem durante a noite para descansar. 
Na manhã seguinte, a filha dele percebeu que o pai não tinha acordado para seguir viagem conforme prometido, e resolveu despertá-lo, foi quando descobriu que ele estava sem sinais vitais e com o corpo todo roxo.
Ainda segundo fonte citada, o SAMU chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava morto, provavelmente por problemas de saúde. Francisco será sepultado em sua terra natal. (Forte na Notícia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado