quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Motorista e cobrador de van são mortos em Salvador

O motorista e o cobrador de uma van foram mortos a tiros na tarde desta quarta-feira (13/01), na rua Candinho Fernandes bairro da Fazenda Grande do Retiro, em Salvador.
Segundo informações da Central de Polícia, as vítimas, Emerson Menezes, de 31 anos, foi atingido com dois tiros e morreu no local. Já o cobrador, Rosival Pereira de Jesus, também de 31 anos, foi socorrido por policiais militares para o 8ª Centro de Saúde do bairro de São Caetano e, depois, encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu e também veio a óbito
A autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas estão sendo investigadas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Com informações do Bocão News/G1Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado