segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Motociclista morre após colidir com poste na BR-101 (vitima era morador de Cruz das Almas e estava desaparecido)

Um homem morreu na noite desta sexta-feira (1) após se envolver em um acidente na BR-101, no município de São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana.
Segundo informações do
Blog Central de Polícia, Adenilton Suzart dos Santos, 38 anos, trafegava de moto quando colidiu contra um poste e morreu na hora. Não há detalhes sobre a causa do acidente.
O levantamento cadavérico foi presidido pelo delegado Eugênio Rocha, que autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo familiares, Adenilton teria desaparecido no dia (1) após ter ido visitar a sogra do seu filho em Sapeaçu. Após uma hora ele teria dito que estava retornando para cruz das Almas, onde o mesmo residia, quando os familiares não mais tiveram noticias de "Ademir Borracheiro", como Adenilton era conhecido. Adenilton morava na Rua Tenente Ladilson Cerqueira próximo a antiga garagem da VCL.
O enterro de "Ademir Borracheiro" será as 14h desta terça-feira (05/01) no Cemitério Jardim da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado