sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Itagimirim: gerente dos Correios é assassinado em assalto e suspeito morto

O gerente da agência dos Correios na Avenida 13 de Maio, no centro da cidade de Itagimirim, na região sul da Bahia, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (07/01). Um dos suspeitos de participar do crime também morreu no confronto com a Polícia Militar durante a fuga.
Segundo a polícia, dois assaltantes, um deles um adolescente de 16 anos, chegaram à agência por volta das 9h, logo após a abertura do estabelecimento, e anunciaram o assalto. 
Após entrarem na agência armados, os criminosos exigiram que o gerente, Edinande Marques Lima, de 38 anos, abrisse o cofre, mas, como não tiveram o pedido atendido, atiraram quatro vezes contra a vítima, que morreu no local. 
Após os disparos, os suspeitos fugiram sem levar nada, mas foram perseguidos por policiais militares. O adolescente foi apreendido minutos depois. Já o outro bandido, de prenome Marcos, foi morto.  
O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Itagimirim, e deve apresentado ao Ministério Público.(Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado