terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Dom Macedo Costa: Dupla é presa com motocicleta com placa adulterada e com arma de fogo

Policiais militares da cidade de Dom Macedo Costa prenderam na manhã desta terça-feira (12/01) dois elementos identificados como; Ailton Conceição dos Reis, 55 anos natural de Santo Antônio de Jesus, residente no bairro Santa Madalena, já com passagens pela Policia, e Daniel Mota Santiago de 32 anos, também natural de Santo Antônio de Jesus, residente na minha casa minha vida terceira etapa. Ambos os suspeitos trafegavam no entroncamento sentido a cidade. Segundo informações, a prisão se deu após uma denuncia anônima.  Após averiguação, os policiais abordaram os suspeitos nas proximidades do Hotel Fazenda Alto Alegre em uma motocicleta Fan 150, de cor vermelha com placa adulterada. Um revolver calibre 38 municiado foi encontrado com um dos elementos. Ambos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia local e estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado