terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Cruz dasAlmas: Educação abre matrículas para o ano letivo de 2016 na rede municipal


A partir desta segunda-feira (04/01), até o dia 30 de janeiro, as matrículas para o ano letivo de 2016 na Rede Municipal de Ensino estarão abertas, informa a Secretaria Municipal de Educação (SME). O período de renovação automática de matrículas, para alunos que foram aprovados e continuam na mesma unidade de ensino, aconteceu no mês de dezembro de 2015.
Para os novatos, transferidos por interesse próprio ou por encerramento de curso na unidade escolar, é preciso que os pais ou responsáveis compareçam à unidade de seu interesse munido de Atestado de Transferência, Histórico Escolar, original e cópia da Certidão de Nascimento do aluno, 4 fotos 3X4, RG do responsável e comprovante de residência. Para alunos de creche serão necessários os mesmos documentos mais o cartão de vacinação.
Segundo informações da Secretaria de Educação, os estudantes do Educação de Jovens e Adultos (EJA), que tenham concluído qualquer etapa, bem como alunos evadidos ou desistentes, também poderão fazer a matrícula neste período. Já os estudantes com necessidades especiais podem se matricular em todas as escolas municipais que estão aptas a receber esses alunos.


Fonte: Ascom/PMCA - Texto: Lielza Lordelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado