terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Cruz das Almas: Polícia Militar frustra assalto a automóvel, um suspeito é morto e outro é preso

(Francis Jefferson dos Santos Melo é natural de Feira de Santana e foi preso em flagrante)
Atualizado as 15:30 Um homem morreu e outro foi preso por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 27ª CIPM de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, no inicio da tarde desta terça-feira (12/01). Segundo as primeiras informações, os elementos teriam roubado um veiculo Hilux na rua Augusto José Pereira, região central de Cruz das Almas, mas durante a fuga pela rodovia foram interceptados por policiais. Teve inicio uma intensa troca de tiros entre polícia e bandidos na BR-101, na localidade de Carro Quebrado, nas proximidades do Motel Ficus, e um dos elementos identificado como Carlos dos Santos Moreira foi alvejado e morto. O outro indivíduo Francis Jefferson dos Santos Melo, 41 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia local. Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 3 cartuchos deflagrados. O corpo de Carlos devera ser encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antonio de Jesus.
(Carlos dos Santos Moreira foi alvejado e morto durante troca de tiros com a polícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado