sábado, 2 de janeiro de 2016

Cruz das Almas: Família procura por parente desaparecido

Familiares de Ademilton Silva dos Santos de 38 anos, o popular "Ademir Borracheiro", morador da Rua Tenente Ladilson Cerqueira, próximo a antiga garagem da VLC, estão preocupados com o seu desaparecimento desde o dia de ontem (sexta-feira 01\01). Segundo informações, o mesmo teria saído de casa em uma moto vermelha, e dito que iria a casa da sogra do seu filho em Sapeaçu, quando por volta de uma hora ele saiu dizendo que estava retornando para cruz das Almas, mas até o dia de hoje (sábado 02\01) não apareceu.
A família está desesperada sem noticias e pede que quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro de Ademir Borracheiro favor entrar em contato através do numero (75) 98311-5662. 

2 comentários:

  1. Gosto muito desde cara, trabalha muito bem.
    Com fé em Deus, logo voltará para casa!

    ResponderExcluir
  2. Ôh! Espírito Santo onde será q esse homem 👨 ta?

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado