terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Cruz das Almas: Empresario sequestrado é libertado e passa bem

Foto; Divulgação
O empresario do ramo de confecções e alugueis de casas "Tonho Careca", morador de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, está de volta ao seio familiar. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, Tonho que foi sequestrado no ultimo domingo (10/01) nos Poções, zona rural do município, chegou a sua residência por volta das 01h da madrugada desta terça-feira (12/01) e passa bem. Ainda não se sabe ao certo se algum resgate foi pago nem o valor. Por enquanto Tonho deve descansar em sua residência ao lado de amigos e parentes, e em uma data estipulada pela polícia o mesmo devera se apresentar a delegacia para dar seu depoimento sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado