quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Cartão de Pontos: curso para corretor de seguros

Entre as várias profissões que estão sobrevivendo bem durante a crise está a de corretor de seguros. Dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg) mostram que o mercado de seguros permanece entre as atividades mais resistentes à crise econômica. No acumulado de 2015, até setembro, a taxa de crescimento nominal do setor foi de 12,5%, atingindo R$ 265,7 bilhões em arrecadação. Uma oportunidade para quem quiser se encaixar na área é o curso da Escola Nacional de Seguros, em Salvador, que está com inscrições abertas até 20 de fevereiro. O Programa para Habilitação de Corretores de Seguros garante o certificado de habilitação em curso técnico-profissional, que permite requerer o registro profissional junto à Susep (Superintendência de Seguros Privados, órgão vinculado ao Ministério da Fazenda). O curso também é pré-requisito para as etapas seguintes da formação de corretor: Vida e Previdência e Demais Ramos. A Escola está oferecendo um desconto de 5% para quem realizar pagamento até o dia 1º de fevereiro. As aulas têm início em 29 de fevereiro. Inscrições pelo site funenseg.org.br/corretor. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado