quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Cartão de Ponto: Senai oferece 200 bolsas de gratuidade

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) prorrogou as inscrições para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio até o dia 14 de fevereiro. Com isso, os estudantes de baixa renda que fizeram 600 pontos ou mais no último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), divulgado no dia 8, vão poder se inscrever e ainda concorrer a 200 bolsas de gratuidade.
Há vagas com bolsas para 13 cursos, entre eles Eletromecânica, Logística, Segurança do Trabalho, Mecânica, Edificações, Informática, Redes de Computadores, Automação Industrial, Manutenção Automotiva e Panificação.
Para os alunos pagantes, o Senai oferece um desconto de 15% no valor de cada mensalidade quitada até o dia 10 de cada mês. A inscrição é gratuita para todos e pode ser feita pelo site www.tecnicosenai.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado