segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Candidatos aprovados em seleção para professor na BA são convocados

Cerca de 1.015 professores aprovados no processo seletivo pelo Re­gime Es­pe­cial de Di­reito Ad­minis­tra­tivo (Reda) para atuação na educação básica são convocados pela Secretaria de Educação do Estado. A lista com o nome dos aprovados foi publicada no Diário Oficial e pode ser acessada clicando [AQUI]
Segundo a Secretaria, o professor tem prazo de 10 dias para assumir o cargo. Caso isso não ocorra, outros aprovados podem ser convocados segundo número de vagas disponibilizadas.  As provas foram realizadas no dia 26 de julho para mais de 30 mil candidatos.
Segundo o governo, 3.891 professores assinaram a convocação até o momento. Foram 6.145 vagas abertas para a seleção, sendo que 4.616 são para educação básica, 1.282 para educação profissional e 247 para a educação indígena. Do total, 30% das vagas são para candidatos negros e 5% para pessoas com deficiência. (G1Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado