sábado, 9 de janeiro de 2016

BR-101: Menino de 5 anos morre e 6 ficam feridos em acidente com três veículos na Bahia

Motorista do caminhão que tentou a ultrapassagem ficou preso nas ferragens do veículo
(Foto: Teixeira News)
Uma criança de 5 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois caminhões e um carro na BR-101 no final da tarde de sexta-feira (08/01). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 873 da rodovia, no município de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia.
Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu depois que um dos caminhões tentou fazer a ultrapassagem em uma curva e acabou colidindo lateralmente com o carro e de frente com o outro caminhão. O motorista do caminhão que tentou fazer a ultrapassagem ficou preso nas ferragens. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.
O menino de 5 anos estava no veículo Chevrolet Ipanema com mais quatro pessoas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. As outras cinco vítimas tiveram ferimentos leves e também foram encaminhadas para o Hospital de Teixeira de Freitas.
Segundo informações da PRF, o tráfego na BR-101 teve que ser interditado nos dois sentidos, na altura do local do acidente, devido aos destroços dos veículos. A interdição total durou cerca de três horas e deixou o trânsito congestionado na região.  
O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Não há informação sobre o estado de saúde dos feridos.(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado