domingo, 17 de janeiro de 2016

Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em São Felipe

Uma quadrilha fortemente armada explodiram os caixas eletrônicos da agencia do Banco do Brasil de São Felipe no Recôncavo baiano na madrugada deste domingo (17/01).
Segundo informações, a quadrilha teria chegado a cidade por volta das 3h da madrugada em dois veículos modelo Nissan Frontier, e um Renault Fluence. Após explodirem os caixas eletrônicos e trocarem tiros com uma guarnição local, os meliantes fugiram.
Os moradores relataram terem ouvidos uma grande explosão e troca de tiros. A policia encontrou um dos veículos usados na fuga incendiado na localidade da Piedade, distrito de Maragogipe. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso. A polícia não soube informar o valor levado pelos bandidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado