segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Acidente entre carro e ônibus na BR-101 deixa um homem morto

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (18/01) após um acidente entre um ônibus da empresa RD e um veiculo VW Saveiro da empresa Prev Fogo Comercial de Serviço de extintores, da cidade de Salvador/BA. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da saveiro invadiu a contramão ao fazer uma ultrapassagem, por volta das 10h30, ocasionando o acidente. O motorista do ônibus ainda tentou desviar o veículo para o acostamento, mas não consegui evitar a batida.. Segundo informações, a vitima que foi identificada como José Anivete do Nascimento morreu presa as ferragens. Ainda segundo testemunhas, nem o motorista do ônibus, nem os passageiros ficaram feridos. 
O corpo da vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado