segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Tecnologia: Próxima atualização do WhatsApp poderá incluir chamadas em vídeo

O WhatsApp pode ficar cada vez mais parecido com o Skype, aplicativo de mensagens instantâneas da Microsoft. O app que pertence ao Facebook - e um dos mais utilizados pelos brasileiros - deve ganhar, em breve, uma opção de chamadas por vídeo.
A notícia surgiu na imprensa alemã e ainda não possui confirmação oficial. Ao que tudo indica, o novo recurso deve chegar primeiro para usuários de iPhone e, em seguida, para o smartphones com sistema Android. A novidade pode já ser incluída na próxima atualização do aplicativo.
Além disso, um outro recurso bem útil que pode chegar ao WhatsApp é a divisão de conversas por abas. Com esse sistema, será possível trocar de janela e contato com mais facilidade, por uma barra a ser incluída na parte superior da tela do aplicativo. Não há ainda previsão de quando a atualização será lançada.

Via PhoneArena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado