sábado, 12 de dezembro de 2015

Suspeitos de homicídio e trafico em Cruz das Almas, são presos em Itinga

Investigadores do Serviço de Inteligência da 27 CIPM, prenderam em flagrante delito, os acusados identificados como, Igor Coelho vulgo "Gordo", e Edney Henrique vulgo "Rick", ambos moradores da Vila Guachinim em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, os meliantes foram presos no Jardim Tropical de Cima, em Itinga.
Com os acusados foram apreendidos, 40 cápsulas de cocaína em pó, diversas cápsulas vazias, 2 dolões de maconha, e R$ 74,00 em cédulas.
Ainda segundo informações da polícia, ambos os acusados tem mandado de prisão em aberto, e são foragidos do município de Cruz das Almas , acusados de terem matado um comerciante com requinte de crueldades.

3 comentários:

  1. Antes de qualquer coisa esses jovem são suspeita enquanto isso não devemos julga-lo ! Esses jovens são apenas refém do inimigo mas Deus vai entrar em providência a família desses garotos são evangélicos e tenho certeza que estão intercedendo por eles , temos que agradecer a Deus por eles estarem presos e não mortos e quanto a esses comentários de RESGATE " quem resgata é Deus" vocês que estão nessa vida deveriam tomar como exemplo esse menino Igor é um menino bom a mãe dar de tudo do bom e do melhor não tinha precisão de esta nessa vida mas Deus é fiel e tem um proposito na vida dele e quem está se gloriando vai se surpreender com o que Deus vai fazer na vida desses jovens .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao dois vagabundos, assassinos, e fodam se os direitos humanos, porque esses seres nao sao humanos, sao bichos!

      Excluir
  2. Bicho é tu. Respeite pelo menos os familiares. Deus esta agindo na vida deles. Tudo que estão julgando cairá por terra.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado