sábado, 12 de dezembro de 2015

Suspeito de assalto e roubo de veiculo em Geolândia é morto durante troca de tiros na localidade da Coreia em Cabaceiras do Paraguaçu

Um homem foi morto durante troca de tiros entre bandidos e policiais na localidade da Coreia, em Cabaceiras do Paraguaçu na noite deste sábado (12/12). Segundo informações preliminares, o homem seria o mesmo que junto com outros três comparsas assaltaram um mercadinho e roubaram um automóvel nesta quinta-feira (10), em Geolândia. Ainda segundo informações, os mesmos meliantes teriam tentado assaltar outro mercadinho na Coreia, quando foram surpreendidos por policiais de Cabaceiras. Uma intensa troca de tiros teve inicio e um dos meliantes foi atingido e morto. os outros dois acusados conseguiram fugir em direção a Serra. O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.
Durante o tiroteio, um homem foi atingido na coxa por uma bala perdida e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus. O seu estado de saúde não é grave.

3 comentários:

  1. Esses caras roubaram lá no Sanca ontem a noite. Eles estavam assaltando em varios lugares com esse siena.. Justiça e eficiência..

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho dos Policiais, e que essas faxinas continue,a populacao agradece.lugar de Bandido e nocolo de Luciferkkkk Era pra ter cido todos eles,mais ja estar de bom Tamanho,tira ele de lar Advogadoskkkk tira Leis miseraveis,ele de lar da mao de Satan kkkkk menos um vai logo pro inferno Demonio

    ResponderExcluir
  3. Este elemento já vinha causando intranquilidade na cidade de Muritiba,não ainda satisfeito partiu para à zona rural,mais o destino o qual ele teve já o esperava,agora só nos resta agradecermos pelo brilhante trabalho da polícia.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado