quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

São Paulo: Mãe filma marido espancando filha de três anos, acusado esta foragido

(Agressor está foragido)
Um pai foi filmado quando agredia a própria filha, uma garotinha de apenas três anos de idade com um cinto em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. As imagens foram feitas pela própria mãe da criança, para ter uma prova concreta da crueldade do homem que foi identificado como Davi, com quem a mulher estava casada há cerca de cinco anos. Segundo a mãe da criança que não quis se identificar, Davi sempre teve um temperamento difícil.
"Ele nunca suportou o choro dela. Ele sempre brigava, já chegou a empurrar ela com violência, sem motivos", revelou a mãe. As agressões só terminaram porque a mãe não aguentou mais ver a filha sofrendo e partiu para cima do marido. Após a divulgação do vídeo David pegou sua moto e saiu de casa deixando tudo para trás: os filhos, a mulher, a casa e o carro. O criminoso continua foragido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado