domingo, 20 de dezembro de 2015

Santo Antônio de Jesus: Proprietário de Deposito de Bebidas é encontrado morto por enforcamento

O proprietário de uma distribuidora de bebidas que fica na Avenida Dias Barreto, no Largo da Andaia em Santo Antônio de Jesus, foi encontrado morto por enforcamento no interior do seu estabelecimento comercial por volta das 08h30min deste sábado (19/12).
Segundo informações, Marcio Gleison Pinto de Souza, 26 anos, era natural da cidade de Muritiba/BA, e os vizinhos teriam notado a porta da loja entreaberta. Pensando se tratar de um assalto, um dos vizinhos teria tentado abrir a grade da loja para ver o que tinha acontecido, quando se deparou com o corpo de Marcio enforcado já sem vida.
As causas do suicídio não foram reveladas, mas vizinhos do comerciante informaram que o mesmo era uma pessoa reservada, conversava pouco e timidamente, e se queixava da burocracia que era abrir seu comércio. A expectativa era que ele inaugurasse seu comercio ainda essa semana. O corpo foi transferido para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado