sábado, 19 de dezembro de 2015

Rondesp-RMS prende equatoriano acusado de homicídio procurado pela Interpol

Após investigação, policiais do Setor de Missões Especiais (SME), da Rondesp RMS prenderam na tarde desta sexta-feira (18), na Avenida Joana Angélica, no Centro de Salvador, o equatoriano identificado como Cecílio Vásquez Ortis, 24 anos, procurado pela Interpol-Onu, acusado de mais de 30 homicídios.
De acordo com informações da polícia, Eduardo Cecílio é acusado de assassinar mais de 30 agentes de segurança pública no Equador, além de possuir mandado de prisão expedido pelo estado do Acre, com mandado de extradição expedido pelo Superior Tribunal Federal (STF). Ele foi conduzido para sede do Departamento de Polícia Federal da Bahia, em Água de Meninos, Salvador. (Bocão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado