terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Maragogipe: Homem é assassinado dentro de casa em povoado quilombola

Um homem foi morto a tiros por volta das 15h da tarde desta segunda-feira (14/12) no povoado quilombola de Salaminas, em uma vila conhecida como Itororó distrito de Maragogipe no Recôncavo baiano.
Segundo informações da polícia, a vítima identificada como, Valnei Ícaro Souza de Matos, 18 anos, teria envolvimento com traficantes da facção Caveira, mas em seguida teria mudado de lado, indo para a facção Katiara. Os antigos comparsas não teriam gostado e invadiram a residência de Valnei matando o com vários tiros.
Devido ao local de difícil acesso, os policiais tiveram que ir de barco para confirmar a informação, e em seguida voltar com o pessoal do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a pericia.
A polícia civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado