sábado, 26 de dezembro de 2015

Mais um: Homem arma barraco após flagrar esposa com Ricardão em motel, veja o vídeo

Depois de toda a repercussão do caso da traição da bancária Fabíola na cidade de Minas Gerais, a história se repete no interior do Maranhão.
Desta vez a cidade de Presidente Dutra foi abalada com um caso de traição conjugal. Um rapaz que estuda o ensino médio em uma escola da cidade começou a ter uma caso com uma estudante casada.  O marido (um gordinho), soube da traição e conseguiu flagrar os amantes na saída do motel. O homem traído  foi tomar satisfação, mas diferente do outro caso, este gordinho "sentou" a madeira no garanhão.
Após bater no "Don Juar", o gordinho traído conseguiu arrancar a confissão do romance que já durava três meses e depois ainda levou o “sócio” para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado