quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ibirataia: Idoso de 73 anos é preso acusado de pedofilia

Um idoso identificado como Américo Ramos dos Santos de 73 anos de idade foi preso pela polícia militar na noite desta terça-feira (15/12), no município de Ibirataia acusado de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. Segundo informações da polícia, o fato aconteceu numa residência no bairro Robson Marques Fair. Populares teriam desconfiados da atitude do idoso ao avistar o mesmo passar na rua com a menina e entrar na casa dela. Testemunhas relataram terem presenciaram através de uma falha na janela, o ato libidinoso cometido pelo idoso e resolveram então acionar a polícia militar que  prendeu o acusado em flagrante e o apresentaram a delegacia do município, onde permanece custodiado. Segundo informações do blog Giro Feijó, o idoso disse que cometeu o ato por conta da cachaça. O delegado Dr. Jefferson Almeida é quem conduz o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado