sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Guanambi/BA: Com mandado de prisão em aberto, homem é preso com R$ 440 mil em cheques

Nesta quinta-feira (17/12), foi preso em flagrante, Alexandre Pereira da Silva, vulgo “Xande”, acusado de tráfico de drogas. Ele teve mandado de prisão decretado durante a operação da 22ª Coordenadoria Polícia do Interior (Coorpin), intitulada como “Beija Flor”, no município de Guanambi, no Centro Sul baiano. Segundo policiais do Setor de Missões Especiais (SME), do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que realizaram a prisão, ele é apontado como tesoureiro de uma organização criminosa.
Na residência de “Xande” a polícia encontrou cadernos com anotações contábeis e R$ 440 mil em cheques, além de cinco mil reais em dinheiro e diversas joias em ouro. Ainda segundo a polícia, para lavar o dinheiro oriundo da venda de drogas, Xande emprestava dinheiro a juros, caracterizando crime de “agiotagem”. Os cheques apreendidos possuem data e resgate até 15 de janeiro de 2016. Ele foi autuado por crime contra economia popular e lavagem de dinheiro. (Bocão)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado