terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Curitiba: Presa mulher que aparece em vídeo tentando estrangular o filho

(Thays alegou que passa por problemas de saúde, já o advogado nega que seja ela nas imagens)
Uma mulher filmada tentando estrangular o filho foi presa nesta segunda-feira (28/12) em Curitiba, no Paraná. Thays Caroline Chaves, 21 anos, se apresentou na delegacia depois que o vídeo em que ela aparece sufocando a criança foi divulgado pelas redes sociais. O menino de 3 anos foi encaminhado a um abrigo provisório. A avó materna entrará com pedido de guarda do menino.
Thays confirmou o que aparece no vídeo e alegou que passa por problemas de saúde. Em coletiva nesta segunda-feira, a delegada Lucy Santiago afirmou que o pai do menino e outros familiares já foram ouvidos.
Paulo Braz, pai do garoto, afirmou à RPC TV que Thays estaria ameaçando matar o filho dos dois caso ele não reatasse o relacionamento. O vídeo teria sido enviado há cerca de 15 dias. O pai disse ainda que neste sábado estava com o filho e a ex, acompanhada de dois homens, chegou e levou o menino à força.
O advogado de Thays, Clayson Landucci, negou que ela tenha torturado o filho e afirmou que a repercussão do caso tem feito a cliente sofrer. Disse ainda que a busca pelos responsáveis pela divulgação do vídeo está acontecendo. (Com informações do Correio da Bahia)

Um comentário:

  1. Tem que haver leis duras para colocar canalhas como essa mãe na cadeia, mas nesse país chamado Brasil os políticos que são as autoridades constituídas pelo povo estão preocupados em roubar e povo que se lasque.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado