terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Cruzalmense é morto pela Rondesp em Feira de Santana

Um jovem de 19 anos identificado como Clandeilson Sodré de Oliveira, natural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, foi morto nesta segunda-feira (28/12), no Bairro Alto do Papagaio, na cidade de Feira de Santana após um tiroteio com policiais da Rondesp-Leste.
Segundo informações, o jovem que era suspeito de assaltos na região, foi morto após realizar assaltos com outro jovem identificado como" Gu", também da cidade de Cruz das Almas após resistir a voz de prisão e ter trocado tiros com a guarnição.
O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, de onde será transferido para a cidade de Cruz das Almas para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado