quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Cruz das Almas: Polícia prende suspeitos de assaltos e tráfico de drogas na Pumba

Por volta das 12h desta quarta-feira (09/12), policiais civis do serviço de investigação da Depol de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, sob o comando do Delegado titular Cristóvão Eder, apresentaram na unidade policial 04 indivíduos que foram identificados; Luiz Gustavo da Silva Conceição, 21 anos, Marcos Vinicius dos santos Xavier,  vulgo "Quinho", Robson de jesus dos santos, e Humberto Santana dos santos, 29 anos, os mesmo são  suspeitos de envolvimento em assaltos e tráfico de drogas. 
Após  alguns dias de investigações os investigadores chegaram até a barbearia localizada na minha casa minha vida da pumba, zona rural neste município, e lá encontraram os acusados de posse de um revólver calibre 38 com 06 munições, sendo cinco intactas e uma picotada, 06 aparelhos celulares, duas gaiolas  contendo pássaros silvestre, sendo um Estêvão e um  caboclinho e uma quantia pequena de dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado