segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Cruz das Almas: Polícia prende suspeito de participação em tiroteio que vitimou inocente na noite de sábado

Policiais do PETO/ALFA da 27ª CIPM de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, prendeu neste domingo ( 27/12) um homem identificado como Uelinton Ferreira de Jesus, vulgo "Gão". Segundo informações, Gão foi preso na rodoviária de Sapeaçu quando tentava embarcar para a cidade de São Paulo. Gão é suspeito de ter participação em um tiroteio (homens armados teriam tentado contra sua vida) que vitimou o caminhoneiro e pai de família Edvan dos Santos Leite, 28 anos, morto por uma bala perdida na noite deste sábado (26) no Bairro do Itapicuru .
A prisão se deu após o Major Marcelo tomar conhecimento do fato, ordenar que uma equipe fosse montada a fim de localizar e prender os suspeitos pelo crime. Depois de colher algumas informações, a equipe formada pelo Sargento Paulo Sérgio, o cabo Nélson, os soldados Cardoso, Teles, Chabi e Souza chegaram aos nomes de Gão e Beto Pivete (a troca de tiros foi motivada por uma rixa entre os dois). Foi passado aos policiais que Beto Pivete havia sido baleado no abdomem e foi transferido para o Hospital Regional, e Gão teria sido alvejado de raspão no braço esquerdo. No momento da prisão Gão informou a localização da arma usada em sua defesa contra Beto Pivete, um revolver Tauros calibre 38 com numeração raspada. Devido as informações passada por Gao o pessoal da delegacia entrou em contato com. a Corpin de Santo Antônio onde Beto ficou custodiado a disposição da justiça.

15 comentários:

  1. miseravel vai pagar agora quero que vc esprodeça so DEUS pra ter mmisericordia da sua alm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é espero q fique preso e pague pelos seus atos

      Excluir
  2. Por causa dessa rexa um pai e uma mãe fico sem filho uma esposa,sem marido,um filho sem pai,uma família sem irmão e eu também sem meu irmão.isso e injusto q mundo e esse que tirar a vida de outra pessoa e tão facíl.daqui a pouco soltam esse infeliz e quem perdeu foi a família e quem morreu.espero cinceramente que este caso tenha justiça.

    ResponderExcluir
  3. Justiça e só o que eu peço,pai e mãe fico sem filho mulher sem marido filho sem pai familía sem irmão.por conta de uma coisa que nem tinha nada a ver com ele.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que ele se lasque

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus pegaram ele,mas infelizmente não tará de voltar Divan pra família dele.😪😪😪

    ResponderExcluir
  6. Mata essa ratazana

    ResponderExcluir
  7. Esse Infeliz, por causa da nojeira dele e dessa gente imunda que nem ele nosso amigo, inocente trabalhador esta morto !!! Tem que apodrecer na cadeia, esse imundo

    ResponderExcluir
  8. Pior que ele é o pai dele que acoberta esse bandido sem pensar na dor do pai de Divan...um pai sem moral, sem exemplo para com o proprio filho

    ResponderExcluir
  9. Esse pombo sujo tem q pagar por esse crime .. Ele mato não só uma pai de família mas sin uma familha inteira mostro vermi .

    ResponderExcluir
  10. Diz Q ganhou fuga e tira de campo essas pestes... À justiça do Brasil apoia vagabundos.

    ResponderExcluir
  11. Gente, vamos deixar o ódio de lado, e vermos que esse cidadão é apenas mais uma vítima da sociedade burguesa e capitalistas que jogam nossos jovens para a vida do crime. É apenas um jovens que foi excluido da sociedade e esquecido pelo estado que não lhe garantiu educação o que acabou levando para a criminalidade. Se ele é violento a culpa não é dele, é do sistema que vem falhando na educação dos jovens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada isso é mente fraca, tem tantos que passam necessidades e nunca precisou entrar no mundo do crime, ele nunca procurou trabalhar de forma honesta,por causa de pessoas assim esses ratos são soltos...conheço adolescentes que pegam feira na rua, que trabalha de ajudante de pedreiro...eles que querem dinheiro facil

      Excluir
    2. Não está facil pra nimguem avida mais quando a pessoa corre atraz ela conquista o mundo...quando um garoto desse tem interesse, tem amor proprio ele estuda para ser uma pessoa de bem...e não me venha com essa de que le foi excluido da sociedade e esquecido...e para ele ser lembrado ele precisava causar tamanha repercussao onde um iniocente morre por causa dele...seria mais bonito se ele fosse lembrado pela sociedade como um homem de bem e isso vem da pessoa nao é o governo que dar

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado