segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cruz das Almas: Jovem é morto a tiros na Pumba

Um jovem identificado como Anderson da Paixão dos Santos, conhecido como "Van" foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (14/12), na Pumba, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, o crime ocorreu nas proximidades do campo de Mansur.
O jovem foi atingido por cerca de três tiros na cabeça morrendo na hora. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A polícia vai investigar as causas e a autoria do crime.


4 comentários:

  1. Que Honda er essa vei! Ta caindo Gente Igual a Imbur Maduro.minha nocinhora kkkkk Socorro vou correr. Kkkk Sai porra tu er viado,ochi sai sai que eu vou correr,e o povo Brasileiro so tomano no Caneco,e tomi lhe Caneco

    ResponderExcluir
  2. Er dotor cristovao.o sinhor veio discascar o um pipino virado no Sarampo viu Mestre.a coisa ta feia em Cruz das Almas Home!

    ResponderExcluir
  3. Lembram da Quela novela? Quem serar a proxima vitima,meu Deus

    ResponderExcluir
  4. Jesus misericórdia jovens vão procurar o senhor .

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado