sábado, 26 de dezembro de 2015

Cruz das Almas: Inocente é morto por bala perdida na Coplan

Um jovem identificado como Edvan dos Santos Leite, 28 anos, morador do bairro do Itapicuru em Cruz das Almas no Recôncavo baiano, foi morto com um tiro no peito na noite deste sábado (26/12) no bairro da Coplan. Segundo informações, homens não identificados estariam perseguindo e atirando contra um indivíduo conhecido como "Elzinho ou Gão" quando um dos tiros atingiu o inocente Edvan no peito. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda segundo informações. Edvan era caminhoneiro e acabara de chegar da cidade de Porto Seguro para passar o o período de festas com a família. O corpo foi removido para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, onde sera liberado para o sepultamento. A polícia Civil investiga o caso.

4 comentários:

  1. Meu Deus mais um inocente morre, quando a polícia derruba esses monstros ainda tem que ache errado....

    ResponderExcluir
  2. Deus te d o descanso eterno amigo sempre vo lembrar de vc!!! Q sua família continue firme na fé em Cristo .

    ResponderExcluir
  3. Deus te d o descanso eterno amigo sempre vo lembrar de vc!!! Q sua família continue firme na fé em Cristo .

    ResponderExcluir
  4. Que Deus conforte a família!!!

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado