sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cruz das Almas: Após ser preso e liberado, jovem é morto na zona rural

Um jovem foi morto e outro baleado durante um tiroteio ocorrido na tarde desta sexta-feira (11/12), na localidade de Baixa de Areia, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano.
O jovem morto foi identificado como Marcos Vinicius dos Santos, 21 anos, o vulgo "Quinho". O mesmo foi preso nesta quarta-feira (09), junto com mais três indivíduos suspeito de trafico de drogas e assalto na Pumba, também zona rural do município. Segundo informações da polícia, o mesmo pode ter sido morto por canta de briga entre integrantes de quadrilha. O outro jovem baleado no quadril, foi identificado como Eguinaldo. O mesmo foi socorrido por uma ambulância do SAMU, e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O corpo de Marcos Vinicius foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Cristovão Eder vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado