domingo, 27 de dezembro de 2015

Cruz das Almas: Acidente deixa duas pessoas mortas e duas feridas na BR-101 na Embira

Duas pessoas morreram durante um grave acidente envolvendo um automóvel Corola e uma caminhonete Mitsubishi L200 na noite deste sábado (26/12), na BR-101, na localidade da Embira em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Outras duas pessoas ficaram feridas. Segundo informações, os dois veículos com placa de Salvador colidiram frontalmente.
O motorista da Mitsubishi que não foi identificado e o condutor do Corola que foi identificado como "Dinho", natural da cidade de Cruz das Almas, morreram no local. Dois outros passageiros dos veículos, uma mulher que estava na caminhonete, e um homem que estava no Corola ficaram presos as ferragens e foram retirados por bombeiros e encaminhados por uma ambulância do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferidos para o Hospital Regional. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado