sábado, 12 de dezembro de 2015

Conceição de Feira: Homem joga namorada dentro de cisterna e forja sequestro

No final da tarde desta quinta-feira (10) foi registrada uma tentativa de homicídio Uma macabra tentativa de homicídio, que chocou os moradores do município de Conceição da Feira. A princípio as informações eram de um sequestro, mas a polícia acabou descobrindo toda a verdade.
Reginaldo Brandão dos Santos, 27 anos, morador do bairro Santa Luzia, procurou a polícia informando que a sua namorada, Maise Bezerra do Nascimento, 24 anos, acabara de ser sequestrada naquela tarde. Segundo ele, os dois estavam em um veículo Corsa, na estrada que liga à Serra da Putama (ponto turístico da cidade), quando foram abordados por três homens armados, desconhecidos, que estavam em um veículo Fiesta, de cor preta, que interceptaram o casal e acabaram levando Maise num suposto sequestro.
O que ele não contava é que a versão não convenceu em nada os policiais e, na delegacia, após algumas horas de interrogatório, Reginaldo acabou confessando a verdade. Segundo a polícia, ele descreveu que Maise passou a ser revendedora de produtos (não descriminados) através de catálogos. Por esse motivo, nos últimos dias ela passou a receber diversas ligações e mensagens de textos, de pessoas desconhecidas, supostos clientes, e que isso provocou no mesmo uma crise de ciúmes, pois ela não relatava para ele de quem partiam os contatos. Ainda segundo a polícia, a casa cenário desse caso macabro, ainda está em construção e supostamente seria a futura residência do casal. Reginaldo levou a namorada para o local para pressioná-la a mostra-lo o seu histórico de ligações e de mensagens do celular, como ela se recusou, o mesmo começou a espancá-la violentamente. Após a mesma desmaiar de tanta porrada, e o agressor achar que a mesma havia morrido, ele decidiu jogá-la em uma cisterna existente nos fundos da obra e cobri-la com um tampão. O local fica nas proximidades da localidade rural do Pinheiro.
De posse do celular da namorada, Reginaldo tentou ter acesso ao conteúdo do aparelho, mais o código padrão de segurança o impediu.
Alguns familiares da vítima tentaram invadir a delegacia para linchar o acusado após a sua confissão.
Maise foi resgatada com vida da cisterna que tem 5 metros de profundidade e que estava sem água. A vítima possuía diversas escoriações pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano. Não se sabe ao certo por quanto tempo ela ficou presa no local. Após receber os primeiros socorros em uma unidade de saúde da cidade ela foi transferida para o HGE – Hospital Geral do Estado/Salvador, e não corre risco de morte. Reginaldo está preso.
As informações contidas nessa matéria foram passadas à nossa reportagem pelo agente Expedito, da Delegacia Territorial de Polícia Civil de Conceição da Feira.
(São Gonçalo Alerta)

Um comentário:

  1. Merece ser morto essa filho do capeta... P povo tem Q esperar sair e das boas pancadas nesse idiota.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado