sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE INICIA PROCESSO SELETIVO PARA CREDENCIAMENTO DE AGENTES DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

 Por: Cruz das Almas News - Com: Vara da Infância e Juventude de Cruz das Almas
A partir do dia 15 de fevereiro serão abertas as inscrições para agente voluntário de proteção à criança e ao adolescente, na Vara da Infância e Juventude de Cruz das Almas. O candidato deverá preencher uma ficha de inscrição no Fórum Presidente Tancredo Neves, até o dia 07 de março.
São dez as vagas, e os candidatos serão submetidos a uma prova e uma entrevista. Você cidadão de bem de Cruz das Almas, participe! Venha colaborar, através de voluntariado, a que sejam cumpridas as disposições do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e protegidos os direitos de nossas crianças e adolescentes!

Um comentário:

  1. Voluntario? O povo precisando de emprego é eles querendo trabalho de graça.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado