quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO COM O ESTADO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE RUAS DO CENTRO

Por: Ascom/Pref. de Cruz das Almas
Na tarde desta quarta-feira (31/01), o prefeito Orlandinho, acompanhado do vice-prefeito, Max Passos, e do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Felipe Viveiros, se reuniu com o governador do Estado, Rui Costa, para a assinatura do convênio de pavimentação asfáltica das Ruas Mata Pereira, Rui Barbosa, Manoel Vilaboim (Rua da Vitória), JB da Fonseca e XV de Novembro.
Com mais esta assinatura, Cruz das Almas passa a ter seis grandes obras com previsão de início agora no primeiro semestre. As outras são: extensão da rede de abastecimento da EMBASA, licitação concluída em janeiro; reforma do Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves – convênio assinado; cobertura da feira no fundo do Mercado Municipal – convenio assinado; pavimentação e drenagem de ruas nos bairros José Augusto Sampaio, São Judas Tadeu, Vilarejo, Itapicuru e Miradouro – contrato assinado; drenagem das Ruas Manoel Vilaboim (Rua da Vitória) e Mata Pereira.
Os investimentos no município chegam, aproximadamente, a 8 milhões de Reais, beneficiando milhares de famílias cruzalmenses.
“Fizemos o anúncio de algumas dessas obras ainda em 2017, e é gratificante ver o andamento dessas ações. Fico feliz em proporcionar esse bem-estar à população de nossa cidade”, declarou Orlandinho.

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus, façam alguma coisa por nós na estrada que vai de toquinha até a pumba, foi feita a promessa de asfalto na gestão anterior, até placa colocaram com uma foto computadorizada de como iria ficar a estrada asfaltada, depois abandanoram tudo. Ninguém aguenta tanta poeira, tem que se limpar a casa a cada meia hora, quando não é poeira é os buracos. Essa estrada é muito movimentada pois liga todas as principais regiões rurais, não pode ficar abandonada desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. E isso aí meu prefeito e meu vice botando ordemais na casa.tá ruim mais temos que melhorar ou pelo menos tenta.e isso ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão procurar fazer os encanamentos das redes de esgoto de cruz das almas rebanho de sanguesugas ao invés de mexer no que tá quieto
      A coplan tá aqui não pode chover 20 minutos que alaga tudo

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado