terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Pai mata filho de 5 anos com golpe ‘mata-leão’ em Sinop

Por: Cruz das Almas News
O pequeno Davi dos Santos Vasconcelos de 5 anos foi morto pelo pai Jonas Pereira Teixeira, 30 anos
Uma criança de 5 anos foi morto pelo próprio pai com um golpe mata-leão, em Sinop, distante a 503 km de Cuiabá neste domingo (04/02).
A criança que foi identificada como, Davi dos Santos Vasconcelos, ainda chegou a ser socorrido pelo pai, para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Menino Jesus, mas não resistiu.
O suspeito, Jonas Pereira Teixeira, 30 anos, confessou o crime para a polícia, e disse que estava sobre efeito de drogas. Ele foi preso em flagrante sob acusação de homicídio qualificado. Segundo Jonas, ele estava fazendo uso de pasta base de cocaína desde sexta-feira (2) e teria ficado “entorpecido” pela droga, e por conta disso atacou o filho.
Ainda segundo Jonas, ele teria agarrado o menino por trás e apertado o pescoço da criança, com um golpe ‘mata-leão’, e o lançou ao chão.
A polícia acredita que a criança também possa ter sido espancada, já que foram identificadas outras marcas no corpo do menino. Segundo o avô materno de Davi, Miguel de Vasconcelos, a família não sabia que o menino estava sendo espancado. A mãe do menino estava trabalhando no momento do crime.

Um comentário:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado