sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Jaguaquara: Assaltantes amarram motorista de carreta e roubam pneus

Por: Cruz das Almas News - Fotos: Blog Itiruçu Online
Caminhoneiro abordado perdeu todos os pneus da carreta que conduzia na Bahia (Foto: Blog Itiruçu Online )
Um grupo de homens armados amarrou o motorista de uma carreta e roubou todos os pneus do veiculo, na cidade de Jaguaquara, sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o caminhoneiro, natural do estado de Pernambuco, foi surpreendido pelos assaltantes após deixar uma pousada da cidade, na manhã desta sexta-feira (02/02).
Ainda segundo informações da polícia, após ser abordado pelo grupo, a vítima foi obrigada a dirigir o caminhão, um VOLVO/FH540, de cor prata, e placa PCB 5393 (Jaboatão dos Guararapes/PE) até uma uma estrada vicinal de difícil acesso.
Ao chegar no local, os bandidos amarraram o motorista da carreta, e roubaram os 18 pneus do veículo, fugindo em seguida em dois carros de passeio. Não há informações se outros objetos da vítima foram levados pelos assaltantes.
Assaltantes abordaram caminhoneiro após ele deixar uma pousada na cidade de Jaguaquara (Foto: Blog Itiruçu Online )
Depois da fuga dos criminosos, o caminhoneiro conseguiu se libertar e procurou a guarnição do 19º Batalhão da Polícia Militar. No local, a PM constatou a veracidade dos fatos e acompanhou a vítima até a delegacia de Jaguaquara para registro do B.O. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado