quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Guarnição do São José do Itapora e Polícia Civil prende homem acusado de ser autor de tiro que atingiu cabeça de criança de 2 anos

Por: Cruz das Almas News
A polícia prendeu o acusado de ser o responsável pelo tiro que atingiu a cabeça de uma criança no sábado 20 de janeiro na localidade do Tabuleiro em São José do Itaporã, zona rural de Muritiba.
A prisão de Tiago Moraes Conceição  ocorreu graças ao empenho de uma guarnição do São José e da Polícia Civil, que trabalhando em parceria no combate ao trafico de drogas conseguiram chegar ao autor dos fatos.
 A polícia já havia prendido anteriormente (segunda-feira 22/01), Rafael Cardoso Conceição, o vulgo “Rafinha” ,suspeito de ser comparsa de Tiago.
Além da suspeita de ser o autor do disparo que atingiu a criança, Tiago também é apontado como sendo o líder do trafico de drogas nas regiões do Tabuleiro e São José do Itaporã, e autor de varias ameaças a moradores da região. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia onde ficou a disposição da justiça

O Caso 

O pequeno Jonas dos Santos Gomes, 2 anos, foi baleada na cabeça, na noite do sábado (20/01), na localidade do Tabuleiro em São José de Itaporã, município de Muritiba, no Recôncavo Baiano. Segundo informações a criança estava com uma tia, quando alguém teria jogado pedras no telhado da casa pelos fundos, quando a mulher saiu pela frente para chamar alguém os criminosos efetuaram tiros na porta da casa, que provavelmente atingiu a criança.
A criança foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas devido a gravidade foi transferida, na manhã no domingo (21), para o Hospital do Subúrbio, em Salvador.
A criança foi levada para a unidade de saúde na capital em um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado